segunda-feira, 25 de maio de 2009

Cloreto de magnésio: cura quase tudo!

Deve-se tomar muito cuidado ao indicar soluções caseiras ou mesmo remédio para alguém. A lei, inclusive, é rígida quanto a isso: exercício ilegal da profissão, no caso medicina.

Então, vou deixar bem claro que NÃO ESTOU INDICANDO NADA neste post, apenas relatando o poder do Cloreto de Magnésio.

O texto não é de minha autoria. Procurei, através de pesquisa no Google, quem seria o autor e nada encontrei.

Se o verdadeiro autor dessa matéria maravilhosa lê-la aqui no blog, por favor, entre em contato para eu lhe dar os devidos créditos.

Abaixo, a matéria, na íntegra. Vale a pena ler.

Um conselho: ANTES DE TOMAR QUALQUER ATITUDE EM RELAÇÃO A SUA SAÚDE, COMO TOMAR UM MEDICAMENTO, OU PASSAR UMA SIMPLES POMADA PARA ISSO OU AQUILO, CONSULTE UM MÉDICO. VOCÊ PODE SER ALÉRGICO A CERTAS SUBSTÂNCIAS E NÃO SABER. E DETERMINADOS TIPOS DE ALERGIA PODEM LEVAR À CHOQUE ANAFILÁTICO E ATÉ A MORTE.

Para os desenganados de bico de papagaio, nervo ciático, coluna e calcificação, o depoimento do padre Beno J. Schorr, professor de Física, Química e Biologia do Colégio Catarinense, é mais do que uma esperança: a promessa da cura perfeita, indolor, fácil e barata para doenças incuráveis.

O padre Beno garante que se curou de vários bicos de papagaio calcificados e livrou-se de ficar paralítico devido a um remédio simples: Cloreto de Magnésio. Com 61 anos, o padre Beno sofria de um bico de papagaio e fazia tudo sentado, para aliviar sua dor. Acabou tirando radiografias e foram constatados vários bicos de papagaio calcificados. Nem deitado o padre Beno podia dormir: tinha que ficar enrolado como um gato. “Providencialmente fui ao Encontro dos Jesuitas Cientistas em Porto Alegre e o padre Suarez me disse ser fácil a cura, com Cloreto de Magnésio”, conta o padre, que logo começou a tomar doses diárias.

Depois de 30 dias, não havia mais dores e pôde caminhar pela cidade e, passados 10 meses, afirma que "pode se dobrar como uma cobra”. Além disso, garante que o sistema nervoso ficou notoriamente calmo e as frequentes pontadas no fígado sumiram.

Cloreto de Magnésio

Segundo o padre Beno, a cura através do Cloreto de Magnésio é possível porque ele produz o equilíbrio mineral, anima os órgãos em suas funções, purifica o sangue e vitaliza o cérebro. Afinal, depois dos 40 anos o organismo absorve menos magnésio, produzindo velhice e doenças. Por isso, deve ser tomado conforme a idade: dos 40 aos 55 anos, ½ dose; dos 55 aos 70 anos, uma dose pela manhã; dos 70 aos 100 anos, uma dose pela manhã e outra à noite. Para as pessoas da cidade, que se alimentam com alimentação de baixa qualidade (refinados e enlatados) é recomendável tomar um pouco mais. E para as pessoas do campo, um pouco menos. É importante destacar que o magnésio não é remédio mas alimento sem contra-indicação; não cria hábito mas se perde a proteção ao se deixar de tomá-lo.

Como e para que tomar

Solução: Dissolver numa jarra 100g de cloreto de magnésio com 3 litros de água filtrada (33 g por litro). Depois de bem misturado, colocar em vidros (não plásticos) A dose é de um copinho (de cafezinho) conforme a idade e a necessidade.

Pode ser utilizado com eficácia nos seguintes casos:

- Bico de Papagaio, nervo ciático, coluna, calcificação: 1 dose de manhã, 1 dose a tarde e outra à noite. Quando curado, tomar como preventivo, segundo as indicações de idade já citadas.

- Artrose – o ácido úrico se deposita nas articulações, visivelmente nos dedos que até incham. É porque os rins estão falhando pela falta de magnésio: tomar uma dose pela manhã e outra à noite.

- Próstata – um ancião já não conseguia urinar. Na véspera da operação, lhe deram 3 doses como preparação. Começou a melhorar e depois de uma semana estava curado. Tomar 2 doses pela manhã 2 à tarde e mais 2 à noite.

- Achaques de velhice – rigidez muscular, cãimbras, tremor, artérias duras, falta de atividade cerebral: 1dose de manhã, 1 à tarde e outra à noite.

- Câncer – todos têm células mal formadas que, até certa quantidade, são inofensivas. O magnésio pode combater facilmente estas células anômalas e vitalizar as sadias. Assim, é o melhor preventivo para o câncer não progredir e não se formar o tumor.

4 comentários:

  1. Muito relevante suas informações obrigado, bom quero falar antes que ache que estou detetando comentários é que o meu top comentaristas ele esta diminuindo o numero de comentários constatei isto hoje.

    ResponderExcluir
  2. Você viu o quão poderoso é o cloreto de magnésio, né? Eu tive muita diarréia, mas, pelo que sei, todo o mundo que começa a tomar, tem. Só que eu preciso sair todos os dias e aí fica difícil. Vou ver se volto a tomar, menos, até o organismo assimilar.

    Ah, não entendi direito o que você falou dos top comentaristas...

    Abração e obrigado pelo comentário!

    André

    ResponderExcluir
  3. Amigos,

    O ideal é diluir 33 gramas do cloreto de
    magnésio em 1,5 litros de água. Vi uma
    entrevista com um médico, e ele disse que
    as 33 gramas em apenas um litro tem um
    efeito laxativo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Bom comentário, amigo. Sobre essa proporção eu não sabia. Então, vou até experimentar: 33 gramas em 1,5 litro de água, garrafa de vidro. Tomarei uma colher de sobremesa à noite apenas e ver o que ocorre no dia seguinte.

    Obrigado pelo comentário tão relevante que acrescentou conteúdo ao meu post.

    Abraços,

    André

    ResponderExcluir